25 agosto 2017

Cinema em SP terá sessão especial com episódios remasterizados de Cavaleiros do Zodíaco

No próximo mês a PlayArte promoverá um evento em São Paulo para comemorar os 23 anos de estreia da série "Os Cavaleiros do Zodíaco" no Brasil. No dia 16 de setembro, às 16h, o cinema PlayArte Bristol exibirá episódios remasterizados do anime original de 1986, além de capítulos da segunda temporada de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega".

Serão apresentados os episódios clássicos “As Lendas de Uma Nova Era” e “Quando Seiya veste a Armadura de Pégaso”, além de dois capítulos da série Ômega “Uma nova Armadura de Pégaso!” e “Queime as Chamas da Sua Alma!”.

O evento contará com a participação do dublador Gilberto Baroli (Saga, Kanon, Dócrates, Babel) e da banda Danger3, formada por Larissa Tassi, Ricardo Cruz, e Rodrigo Rossi. No local também haverá a entrega de um mini pôster do anime para quem adquirir o ingresso e a venda de um balde de pipoca personalizado.

Os valores dos ingressos são R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia), e a compra pode ser feita no site www.playartecinemas.com.br ou na bilheteria do cinema PlayArte Bristol (Avenida Paulista, 2.064 – dentro do Shopping Center 3, SP).

0 comentários:

Postar um comentário