17 agosto 2017

Filme 'Uma Família Feliz' estreia nos cinemas

Nesta quinta-feira, 17 de agosto, estreia nos cinemas brasileiros a animação alemã "Uma Família Feliz" (Happy Family), lançamento da distribuidora Paris Filmes. O longa estará disponível em cópias 2D e 3D, e na versão brasileira a dublagem contou com a participação da atriz Juliana Paes, que interpreta a personagem Emma.

"Uma Família Feliz" possui direção de Holger Tappe (Tô de Férias, A Terra Encantada de Gaya), e mostra uma história baseada no livro de David Safier. No elenco original estão Emily Watson, Jason Isaacs, Nick Frost, Jessica Brown Findlay e Celia Imrie.


Os Wishbones estão longe de ser uma família feliz. A mãe, Emma, possui uma loja de livros e está endividada. O pai Frank trabalha demais e sofre sob o comando de seu chefe tirano. A filha, Fay, é uma adolescente autoconsciente e apaixonada. Já o garotinho, Max, está sendo intimidado na escola. E não termina por aí, em uma festa a fantasia, uma bruxa transforma toda família em monstros.

Emma se torna um vampiro, Frank se transforma no Frankenstein, Fay em uma múmia e Max em um lobisomem. Juntos, essa família de monstros deve perseguir a bruxa para reverter a maldição.

Os Wishbones entram em conflito com alguns monstros da vida real, e o conde Drácula, que declara seu eterno amor por Emma. Na trama, o caminho para a felicidade familiar está cheio de armadilhas e voltas afiadas, ou melhor, dentes afiados.

0 comentários:

Postar um comentário