Bloco de animes da Crunchyroll na Rede Brasil ganha nova data de estreia

16 de agosto de 2017

Novo filme do anime Detective Conan bate recorde no Japão

Lançado no Japão em abril, o 21° longa-metragem da franquia "Detective Conan", "Detective Conan: The Crimson Love Letter" (Detective Conan: Kara Kurenai no Love Letter), foi o filme japonês com maior faturamento nas bilheterias no primeiro semestre de 2017.

A animação faturou cerca de 6.87 bilhões de ienes. Em seguida, na lista de filmes japoneses com maior receita do ano estão "Doraemon the Movie 2017: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi" (4.43 bilhões de ienes) e "Yo-kai Watch: Soratobu Kujira to Double no Sekai no Daibouken da Nyan!" (3.26 bilhões de ienes).

No ranking geral que inclui produções internacionais, o anime ficou em 3º lugar, perdendo apenas para "A Bela e a Fera" (12.5 bilhões de ienes) e "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (7.3 bilhões de ienes)

Criado por Kobun Shizuno, o mangá "Detective Conan" é publicado desde 1994, e possui mais de 90 volumes. Em 1996 a história ganhou uma versão em anime, que já ultrapassou a marca de 800 episódios, sendo uma das séries mais populares do Japão.

0 comentários:

Postar um comentário