24 setembro 2017

Confira a programação de estreia do novo canal infantil Nat Geo Kids

No dia 3 de outubro a Fox Networks lança no Brasil o Nat Geo Kids, novo canal que terá programação dedicada ao público de 4 a 7 anos de idade, com conteúdo educativo, trazendo atrações envolvendo ciência e aventura.

O Nat Geo Kids já possui estreia confirmada nas operadoras de TV por assinatura OiTV (canal 124 HD), SKY, NET e ClaroTV. Confira as primeiras atrações da programação:

As Aventuras de Blinky Bill - De segunda a sexta, às 19h.
Blinky Bill é considerado um clássico  da literatura infantil australiana. Com o primeiro filme e série de TV produzidos na década de 1990, a nova série vê o coala favorito da Austrália fazendo de tudo para se divertir na pacata cidade Green Patch.

Laboratório Secreto de Thomas Edison - De segunda a sexta, às 10h.
Sem o conhecimento das pessoas, Thomas Edison tinha um laboratório secreto onde inventou uma versão virtual de si mesmo e o robô Von Bolt. O laboratório secreto, o ego virtual de Edison e seu robô permaneceram escondidos até que Angie descobre o lugar.

As Escolhas de Chuck - De segunda a sexta, às 18h.
Enquanto a maioria das crianças tem escolhas muito limitadas, este garoto de 10 anos de idade controla seu destino, escolhe sua própria aventura e faz o seu destino. E ele faz suas escolhas sem qualquer adulto chato lhe dizendo o que fazer. Quão legal é isso?



Ready Jet Go! - De segunda a sexta, às 11h.
ReadyJet Go! foi criado para despertar interesse em astronomia, ciências e tecnologia e como uma primeira introdução a assuntos relacionados. Envolve as crianças através do visual, canções animadas e imagens de astrônomos e experimentos cientistas para garantir a diversão e o aprendizado.


Splash e Bubbles - De segunda a sexta, às 09h.
Conheça Splash, Bubbles e seus amigos e explore com eles os oceanos do mundo, conhecendo criaturas fantásticas e descobrindo habitats submarinos incríveis.





Jamie e seus Tentáculos - Segundas, quartas e sextas às 21h e terças e quintas às 20h.
Na corrida de alienígenas, Jamie, um jovem príncipe do planeta Blarb, escapa à Terra. Disfarçado como um menino humano, deve permanecer incógnito. Os alienígenas do mal enviam um robô e uma vaca mutante à Terra para capturar Jamie.

1 comentários:

EC-707 disse...

Eu espero que os desenhos The Green Squad (http://www.gaumontanimation.com/catalogues/the-green-squad/), Crafty Kids Club (http://www.futurikon.com/en/programme/crafty-kids-club/), Mirette Investigates (http://www.cybergroupstudios.com/.../mirette-investigates) e Jar Dwellers SOS (http://jardwellerssos.com/) fossem adquiridos e estreados o mais breve que possível.

Postar um comentário