03 outubro 2017

Your Name ganha nova data de estreia no Brasil

Programado para estrear em 5 de outubro, a animação "Your Name" (Kimi no Na Wa) teve seu lançamento adiado para o dia 11. O filme será exibido em sessão única em 35 cinemas da rede Cinemark, com áudio original em japonês e legendas em português.

Os horários para as sessões em algumas cidades já foram divulgados, e podem ser conferidos aqui. A venda de ingressos ainda não foi iniciada, e até a data de estreia outras cidades também poderão entrar para a lista.

Dirigido por Makoto Shinkai (Cinco Centímetros por Segundo) e com produção do estúdio CoMix Wave Films, "Your Name" superou as expectativas tornando-se o filme de maior sucesso nos cinemas em 2016 e a quarta maior bilheteria na história do Japão, perdendo apenas para "Frozen", "Titanic" e "A Viagem de Chihiro".

No Brasil a versão em mangá de "Your Name" está sendo publicada pela editora JBC. Vale lembrar que o estúdio americano Paramount Pictures anunciou uma adaptação live-action do anime com produção de J. J. Abrams (Star Trek, Star Wars, Super 8).

0 comentários:

Postar um comentário