06 novembro 2017

Desenho animado clássico 'A Formiga e o Tamanduá' será lançado em DVD

Produzido entre 1969 e 1971 pelo estúdio DePatie-Freleng Enterprises (o mesmo que lançou A Pantera Cor-de-Rosa), o desenho animado "A Formiga e o Tamanduá" (The Ant and the Aardvark) será lançado em DVD pela distribuidora Vinyx Multimídia (que lançou recentemente as séries "Anos Incríveis" e "Tarzan, O Rei da Selva").

"A Formiga e o Tamanduá - A Série Animada Completa" chega às lojas em dezembro, com todos os 17 episódios da série original, incluindo suas dublagens clássicas da TV brasileira e entrevistas com toda a equipe envolvida na produção.

Nesta série criada pela dupla David H. DePatie e Friz Freleng em associação com os irmãos Mirish, um Tamanduá azul vive perseguindo uma formiga vermelha, sem nunca conseguir ter sucesso. O tema é o mesmo já explorado em tantas outras animações clássicas, envolvendo a eterna luta entre predador e caça, repleta de muito bom humor e irreverência.

Com 142 minutos de duração, o DVD possui áudio 2.0 Dolby Digital (inglês e português), legendas em português e tela standard 1.33:1. Os extras apresentam os documentários "Goodbye Warner-Bros. Hello DePatie Freleng" e "Of Aardvarks, Ants, Inspector and Cranes".



0 comentários:

Postar um comentário