13 dezembro 2017

RedeTV! lança novo bloco TV Kids com séries infantis

Na próxima segunda-feira, 18 de dezembro, às 9h da manhã, a RedeTV! traz de volta o bloco TV Kids, desta vez com atrações destinadas ao público infantil. Entre as animações que serão exibidas está "Pororo: O Pequeno Pinguim" (Pororo the Little Penguin).

A série lançada em 2003 na Coréia do Sul é exibida em mais de 130 países. No Brasil, a animação já foi apresentada na programação dos canais TV Cultura, Rede Brasil e Discovery Kids. Com temática educativa, o desenho mostra Pororo, um pinguim que ajuda as crianças a ter sonhos ousados, incentivando o aprendizado por meio de brincadeiras.

2 comentários:

CAV disse...

Se a criançada já sintoniza a Cultura (TV Aberta) ou Discovery Kids (TV Fechada) pra ver esse tipo de desenho, sobra que fatia do bolo para a RedeTV? Não vai sobrar praticamente nada!
Estamos falando de duas emissoras com tradição nesse tipo de conteúdo e de outra que está apenas achando que vai conseguir algum resultado. Dificilmente vai!
Se alguém lá na RedeTV! achou que formatando o TV Kids dessa forma (o que, já de cara, é um erro, uma vez que a RedeTV! tinha um bloco mais adequado para veicular esse tipo de atração, que era o "TV Clubinho") iria conseguir audiência fácil, vai quebrar a cara bonito, além de que é um baita de um incompetente.

E o pior: não foi por falta de aviso.

Anônimo disse...

esse tv kids e bom sem animes esse desenho e bom

Postar um comentário