10 janeiro 2018

Novo anime de 'Super Campeões' será lançado pela distribuidora Televix

A distribuidora Televix Entertainment, em parceria com a licenciadora americana Viz Media, será a responsável pelo lançamento do remake de "Super Campeões" (Captain Tsubasa) em toda a América Latina.

A série estreia na TV japonesa em abril, mas já será oferecida para canais de TV e serviços de streaming de toda a região ainda este mês durante a Natpe, feira de licenciamento realizada em Miami onde canais de TV de todo o mundo compram novos produtos para exibir.

O remake de "Super Campeões" está sendo produzido pelo estúdio David Production, com direção de Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable). O roteiro da nova série está sendo escrito por Atsuhiro Tomioka, que também trabalhou em "Super Onze" (Inazuma Eleven) e "Pokémon XY".

Baseado no mangá de Youichi Takahashi, "Super Campeões" possui várias versões em anime. No Brasil duas séries foram exibidas na TV. A primeira delas, "Captain Tsubasa J" (1994) chegou por aqui nos anos 1990 pela TV Manchete. Já a mais recente, "Captain Tsubasa: Road to 2002", foi exibida nos canais Cartoon Network e RedeTV.

0 comentários:

Postar um comentário