16 janeiro 2018

Série 'O Rato Esponja' estreia no canal TBS

Além da animação "Ilha dos Desafios" (Drama Total), em fevereiro o canal por assinatura TBS estreia a série "O Rato Esponja" (12 oz. Mouse). O desenho animado será exibido a partir do dia 6, dentro do bloco Adult Swim, toda terça-feira, às 7h30 e 1h00.

Criado por Matt Maiellaro (Sealab 2021, Aqua Teen Hunger Force), "O Rato Esponja" possui 20 episódios divididos em duas temporadas produzidas entre 2005 e 2006 pelo estúdio Williams Street (Rick and Morty, Robot Chicken, Space Ghost Coast to Coast).

No Brasil, a animação já foi exibida incompleta pelos canais Cartoon Network e I.Sat. No Cartoon, a série foi apresentada com dublagem realizada no estúdio carioca Wan Marcher, o que deverá acontecer também no canal TBS.


Mouse Fitzgerald, Fitz, Butch ou simplesmente Mouse são a mesma pessoa. Bem, na verdade, o mesmo rato. Ele é um psicopata antissocial que desafia qualquer símbolo de autoridade.

O rato esponja é um dos desenhos mais criativos e radicais que parece ter sido desenhado por uma criança de 4 anos, mas com texto de um roteirista perigoso que ataca os valores morais e estéticos.

0 comentários:

Postar um comentário