05 janeiro 2018

TV Cultura estreia novas animações em Janeiro

A TV Cultura estreia este mês três novos desenhos animados: "Nella: Uma Princesa Corajosa", "Rusty Rivets", e a produção nacional "Bubu e as Corujinhas". Confira os dias e horários:

Produzido pela Nickelodeon, "Rusty Rivets" estreia no dia 15 de janeiro, e será exibido de segunda a sexta, às 9h45 e 15h45. Dos mesmos criadores de "Patrulha Canina", a série acompanha Rusty, um menino que junto de seu amigo Ruby - um tiranossauro robótico - e um grupo de robozinhos conhecidos como Bits, utiliza suas habilidades em engenharia para inventar e construir máquinas.

No dia 15 também chega ao canal outra produção da Nickelodeon, "Nella: Uma Princesa Corajosa", que será transmitida de segunda a sexta, às 10h15 e 16h15. Criado por Christine Ricci (Blaze and the Monster Machines, Dora a Aventureira), o desenho mostra Nella, uma menina graciosa como uma princesa, e corajosa como um cavaleiro quando precisa salvar seu reino.

Fechando as novidades do mês, a TV Cultura também lançará em janeiro o desenho animado brasileiro "Bubu e as Corujinhas", produção do Belli Studio (Bóris e Rufus) em parceria com a empresa Up! Content.

0 comentários:

Postar um comentário