06 fevereiro 2018

Quadrinhos: Novidades da Semana

A Associação fica de pernas pro ar depois da eleição conturbada que elegeu Cheadle como a nova presidente. Sem perder tempo, Beyond Netero, filho do ex-presidente, faz um anúncio sobre a viagem para o Continente Sombrio.

Tal viagem é proibida por um acordo mundial, pois a História vem provando o perigo que é explorar o Continente, até mais que a ameaça que foram as Chimera Ants. Porém, Beyond conta com o apoio do Império Kaking, e a Associação se vê obrigada a tomar contra medidas urgentes!
Autor: Yoshihiro Togashi
Capa comum, 200 páginas, formato 20,5 x 13,5 cm
Editora: JBC



Saga retorna como um espírito maligno graças ao poder malévolo de Éris. Na raiz da Árvore Maligna, é travada uma dura batalha do Cavaleiro de Gêmeos contra Aioria e Miro! Ao mesmo tempo, Shoko precisa enfrentar Kyoko que se uniu à deusa da discórdia… Qual o desfecho desse fatídico encontro?!
Autor: Masami Kurumada
Capa comum, 184 páginas, formato 20,5 x 13,5 cm
Editora: JBC








Killy e Cibo continuam sua jornada e chegam em um novo nível da Megaestrutura. Lá, encontram dois varredores temporários, Dhomochevsky e Iko, que por um longo tempo viveram combatendo Vidas de Silício neste nível caótico e não oficial da estrutura.
Autor: Tsutomi Nihei
Capa comum, 184 páginas, formato 20,5 x 13,5 cm
Editora: JBC









19 histórias do Pato Donald feitas pelo maior mestre desenhista de quadrinhos Disney de todos os tempos, com destaque para a grande aventura O Segredo de Hondorica.
Autor: Carl Barks
Editor: Sergio Figueiredo
Capa dura, 200 páginas, formato 23,4 x 15,8 cm
Editora: Abril








As 3 primeiras histórias em quadrinhos do Superpato publicadas originalmente de 1969 a 1971. Com textos explicativos, capas e curiosidades de época.
Capa flexível, 192 páginas
Editora: Abril

0 comentários:

Postar um comentário