14 março 2018

Anime 'Batman Ninja' será lançado no Brasil em maio

A Warner Home Entertainment confirmou para o dia 8 de maio o lançamento de "Batman Ninja" no Brasil. A animação estará disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais, e posteriormente também será lançado em DVD.

O filme produzido pela filial japonesa da Warner possui direção de Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure), com desenho de personagens de Takashi Okazaki (Afro Samurai) e roteiros de Kazuki Nakashima (Kill la Kill).

"Batman Ninja" estará disponível para locação digital (R$ 14,90) nas plataformas NOW, SKY Play, VIVO Play, iTunes, Looke e SmartVOD; e para compra digital (R$ 29,90) na iTunes, Google Play, Microsoft Store, Playstation Store e Looke.


O Cavaleiro das Trevas é transportado para o Japão feudal junto com os seus piores inimigos, graças à máquina do tempo do vilão Gorilla Grodd. Seus arqui-inimigos são senhores feudais que reinam terras divididas e o Coringa está liderando a guerra entre as facções. Sem acesso às suas armas e utensílios, Batman vai depender de suas habilidades e de seus amigos para salvar o local e voltar a Gotham dos dias atuais.

0 comentários:

Postar um comentário