12 março 2018

O Conto da Princesa Kaguya: Filme do Studio Ghibli estreia no canal I-Sat

O canal por assinatura I-Sat estreia este mês a animação do Studio Ghibli "O Conto da Princesa Kaguya" (Kaguyahime no Monogatari/The Tale of Princess Kaguya, 2013).

O filme será exibido no dia 30 de março, às 22h35, com reprise no dia 31, às 14h15. Em Abril o longa será apresentado nos dias 2 às 22h30, e 3 às 18h45. A exibição será com áudio original e legendas em português.

Indicado ao Oscar de Melhor Animação, "O Conto da Princesa Kaguya" possui direção do cofundador do Ghibli, Isao Takahata (Nausicaa, Serviço de Entregas da Kiki, Túmulo dos Vagalumes). Na história, Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um bambu brilhante.

Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama.


Vale lembrar que o I-Sat possui em sua programação o bloco Fúria Oriental, com os animes "Gintama", "Fruity Samurai", e "Mononoke". Controlado pela Turner (a mesma proprietária do Cartoon Network), o I-Sat pode ser encontrado nas operadoras ClaroTV, OiTV, TVN, ViaCabo, Cabo Telecom, Techcable e Sim TV.

0 comentários:

Postar um comentário