Nova série da She-Ra estreia em novembro na Netflix

24 de maio de 2018

Cartoon Network divulga detalhes da nova série dos ThunderCats

O Cartoon Network divulgou os detalhes de "ThunderCats Roar", nova versão da série clássica "ThunderCats". O desenho animado está sendo produzido pela Warner Bros. Animation, e a estreia mundial será em 2019.

Mesmo com um novo design, segundo o Cartoon Network, a trama será fiel à premissa da série original. A nova animação vai contar a história de como Lion-O e os ThunderCats - Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit - escapam por pouco da destruição repentina de seu planeta natal, Thundera.

Depois de sobreviverem à queda de sua nave no misterioso e exótico planeta Terceiro Mundo, Lion-O, o mais novo líder do grupo, vai ter que ajudar os ThunderCats a criar um novo lar nesse planeta hostil.

Mas, os mutantes de Plun-Darr e um monte de criaturas bizarras e vilões tenebrosos vão entrar no caminho, principalmente o malvado Mumm-Ra, líder supremo do Terceiro Mundo, que não vai deixar ninguém parar seu reinado tirânico no planeta.

"ThuderCats Roar" conta com Victor Courtright (Pickle and Peanut) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) como produtores e com Sam Register (Teen Titans Go!) produtor executivo da animação.

O elenco de dubladores inclui Max Mittelman (Justice League Action) como Lion-O e Wilykat, Erica Lindbeck (Super Hero Girls) como Cheetara e Wilykit, Patrick Seitz (Justice League Action) como Tygra e Mumm-Ra, e Chris Jai Alex (Star Wars: Battlefront II) como Panthro.

0 comentários:

Postar um comentário