25 maio 2018

JBC lança volume final de 'Blade - A Lâmina do Imortal'

A editora JBC lançará no final deste mês o último volume do mangá "Blade: A Lâmina do Imortal" (Mugen no Junin), de Hiroaki Samura. Com formato 20,5 x 13,5 cm, a edição traz 448 páginas em papel offset, com venda exclusiva em livrarias e lojas especializadas. Clique aqui e compre o seu com desconto!

Publicado no Japão entre 1994 e 2013 na revista Afternoon, da editora Kodansha, "Blade: A Lâmina do Imortal" ganhou em 2008 uma versão em anime com produção do estúdio Bee Train. Em 2017, a trama também foi adaptada em um filme live-action.

A obra chegou ao Brasil em 2004 pela Conrad, mas acabou sendo cancelada pela editora. Ao todo, o mangá possui originalmente 30 volumes. Na JBC, o título contou com edição especial (formato Big), que reúne dois tankos originais em um volume.

Com aproximadamente 500 páginas, o 15º volume da série vem com momentos de decisão e muitas surpresas para os leitores que acompanharam o desenvolvimento de Blade e agora terão a chance de conferir o final das aventuras de Manji e Rin!

Abrem-se as cortinas da batalha final. Manji e Rin, Anotsu e Makie, Habaki e Rokki-dan. As três frentes estão prestes a se enfrentar, e aqueles que sobreviverão são? A jornada chega ao fim, e o aguardado final de Blade - a Lâmina do Imortal está aqui.

0 comentários:

Postar um comentário