28 junho 2018

Captain Tsubasa - Super Campeões estreia no Cartoon Network

No próximo domingo, 1º de julho, às 8h30 da manhã, o Cartoon Network estreia com uma maratona especial o remake de "Super Campeões" (Captain Tsubasa). O anime será exibido pelo canal todos os domingos, às 8h30, e durante a semana de segunda a quinta, sempre às 15h.

Para promover o lançamento, o Cartoon Network apresentará uma pré-estreia com os quatro primeiros episódios da série no Facebook e no Youtube, no sábado, 30 de junho, a partir das 19h.

Lançado no Japão em abril deste ano, o anime contará com 52 episódios produzidos pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure). "Super Campeões" está sendo dublado pelo estúdio Lexx Comunicações (B-Daman Crossfire).


A animação conta a história de Tsubasa Ozora, de 11 anos. Ele começou a jogar futebol muito cedo e se apaixonou. Para realizar seu sonho de se tornar o melhor jogador do mundo, Tsubasa se muda com sua mãe para a cidade de Nankatsu.

Por ser um lugar muito competitivo quando o assunto é futebol, Tsubasa precisará usar toda a sua habilidade e talento para se destacar. Além de rivais, ele encontra novos amigos, como o corajoso Ryo Ishizaki, a chefe de torcida Sanae Nakazawa, Genzo Wakabayashi e Roberto Hongo, um ex-jogador profissional de futebol que o ajudará a realizar seus sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário