Disney lança série baseada no filme Você já foi à Bahia?

18 de junho de 2018

Editora JBC lança o mangá 'Little Witch Academia'

No final deste mês, a editora JBC lança o primeiro volume do mangá "Little Witch Academia", obra baseada no anime produzido pelo estúdio Trigger, dirigido e criado por Yoh Yoshinari e escrito por Masahiko Otsuka. No Brasil, a animação está disponível na Netflix.

O título terá formato 13,5 x 20,5 cm, e 180 páginas em papel off-white. A coleção completa possui 3 volumes. "Little Witch Academia" foi lançado em 2017 nas páginas da revista japonesa Shonen Ace, da editora Kadokawa, com ilustrações de Keisuke Sato.

A obra é voltada para o público infanto-juvenil, e conta a história da pequena Akko em suas primeiras aventuras na Escola de Magia Luna Nova. Com uma narrativa que mistura fantasia, comédia e aventura, "Little Witch Academia" encanta jovens de todas as idades inspirando superação, otimismo e determinação.


Na história, Akko é uma garota comum que desenvolveu seu gosto por magia desde o dia em que viu seu primeiro show de magia. Ela ficou tão encantada com a performance da apresentadora que passou a sonhar em ser uma bruxa tão legal quanto ela.

Ao ingressar na famosa Escola de Magia Luna Nova, se desaponta, pois as lições não são nem um pouco animadoras. Porém, quando a instituição corre perigo, Akko enfrenta seu primeiro grande desafio.

0 comentários:

Postar um comentário