12 junho 2018

Megapix exibe especiais de 'A Era do Gelo' e 'Toy Story'

O canal Megapix apresenta esta semana duas maratonas com filmes das franquias "Toy Story" e "A Era do Gelo", que serão exibidas na quinta-feira e no sábado. Confira os detalhes:

Na quinta-feira, dia 14, às 20h55, tem Programa Duplo Toy Story. No primeiro de "Toy Story", Andy ganhou novos brinquedos, incluindo um boneco patrulheiro espacial, Buzz. Isto gera ciúmes no caubói Woody, que sem querer derruba Buzz da janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatá-lo para limpar sua barra com os outros amigos.

Em "Toy Story 3", às 22h30, Andy está prestes a ir para a faculdade e, por isso, define quem fica guardado no sótão e quem vai para doação. Os mais antigos, entre eles Buzz, Jessie e o Sr. Cabeça de Batata, são separados para serem guardados, mas uma confusão faz com que eles acabem em uma creche com diversos brinquedos.

Especial Era do Gelo Sem Break 
Sábado, 16 de junho, Sid, Diego e Manny vão viver grandes aventuras nos três filmes de "A Era do Gelo", sem intervalos, a partir de 19h15. No primeiro filme, os personagens levam suas vidas normalmente até o dia em que encontram um bebê esquimó sozinho, longe de seus pais, e decidem achar a sua família.

Na sequência, às 20h30, "A Era do Gelo 2" mostra que a era glacial está chegando ao fim. Sid, Diego e Manny descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale onde vivem. O trio precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos.

Em "A Era do Gelo 3", às 22h, Manny aguarda ser papai quando encontra ovos de dinossauros. Os minitiranossauros rex nascem e Manny decide adotá-los. Porém, quando a mãe dos filhotes resolve buscá-los, acaba pegando Sid como seu filhote para um mundo subterrâneo.

0 comentários:

Postar um comentário