13 junho 2018

'Trolls 2' ganha novidades

O estúdio DreamWorks anunciou que a sequência de Trolls ganhou o título de "Trolls: World Tour". Com direção de Walt Dohrn e David P. Smith, o filme será lançado nos cinemas pela Universal Pictures em 14 de fevereiro de 2020.

Também foi divulgada a sinopse da animação. A história começa de onde o primeiro filme parou. Tudo está perfeito na Cidade Troll, com muito brilho e alegria, até que a rainha Poppy e Branch fazem uma descoberta incrível: Existem outros mundos de Troll além do deles, cada um definido por um gênero musical diferente!

Uma ameaça coloca todos os Trolls em perigo, Poppy, Branch e seus amigos precisam embarcar em uma jornada por lugares desconhecidos para fazer o impossível: criar harmonia entre os diversos Trolls para uni-los.

Anna Kendrick e Justin Timberlake foram confirmados para a sequência, e interpretarão novamente os personagens Poppy e Branch. O elenco também terá James Corden, Caroline Hjelt, Aino Jawo, Kunal Nayyar, Sam Rockwell, e Jamie Dornan. O primeiro filme de "Trolls" estreou nos cinemas em 2016, e arrecadou US$ 339 milhões na bilheteria mundial.


0 comentários:

Postar um comentário