17 julho 2018

Editora Panini lança o mangá Jojo's Bizarre Adventure

Já está em pré-venda o primeiro volume de "Jojo's Bizarre Adventure", mangá de Hirohiko Araki. O novo título da editora Panini deve chegar às lojas especializadas até o final deste mês em uma edição especial, com 250 páginas em papel off-set, e formato 20 x 13,5 cm.

No Brasil, a Panini publicará a versão baseada no formato japonês bunko, o que reduzirá a quantidade de volumes em relação ao original (compilando cerca de dois volumes em um). Por exemplo, a primeira saga que possui originalmente cinco volumes, terá três nesta coleção. Inicialmente, serão publicadas as três primeiras sagas: Phantom Blood, Battle Tendency e Stardust Crusaders.

Lançado no Japão em 1987 pela editora Shueisha, "Jojo's Bizarre Adventure" ainda está em andamento no Japão, totalizando mais de 100 volumes. Vale lembrar que a série possui uma adaptação em anime disponível no Brasil pela Crunchyroll.

Na trama, Jonathan é o herdeiro único de uma notória família da aristocracia britânica, os Joestar. Tudo o que o jovem queria era ser um cavalheiro e viver de forma tranquila e despreocupada.

Porém, seus pacatos dias estão para acabar, pois a chegada do 'invasor' Dio Brando fará tudo virar de cabeça para baixo. Além de sofrer diariamente nas mãos de Dio, ainda há a presença sombria de uma misteriosa Máscara de Pedra.

0 comentários:

Postar um comentário