07 agosto 2018

Filme 'Bungo Stray Dogs: Dead Apple' ganha data de estreia no Brasil

A distribuidora Sato Company e a plataforma de streaming Crunchyroll lançam este mês no Brasil o filme "Bungo Stray Dogs: Dead Apple". O longa faz parte do Festival de Ação Japonês, que também terá exibições do live-action de "Tokyo Ghoul" e "BraveStorm". Os filmes serão exibidos em 33 salas em cinemas de 28 cidades, nas redes Cinépolis, Itaú e Cineflix.

"Bungo Stray Dogs: Dead Apple" contará com sessões legendadas nos dias 25 de agosto, às 17h30 (Espaço Itaú de Cinema), 29 às 19h30 (Cinépolis), e 31 às 19h30 (Cineflix). A venda online de ingressos já começou pelos sites Ingresso.com e Velox Tickets.

O filme estreou no Japão em março deste ano, e possui produção do estúdio Bones (My Hero Academia, Fullmetal Alchemist). Inspirado no mangá lançado em 2012 pela editora japonesa Kadokawa Shoten, "Bungo Stray Dogs" também possui uma série produzida em 2016.

No Brasil, os episódios do anime estão disponíveis na Crunchyroll, e também são exibidos na TV pela Rede Brasil toda quinta-feira, às 22h, com dublagem em português. A série e o longa contam com direção de Takuya Igarashi (Zatch Bell: Attack of Mechavulcan, Soul Eater).


Na história, Atsushi Nakajima e Osamu Dazai são membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura munidos de poderes especiais. Seu mais novo caso envolve investigar uma onda de suicídios que assola o mundo, onde todas as vítimas também possuem poderes especiais.

A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência sai em busca de pistas sobre uma misteriosa névoa que aparece nos locais dos incidentes, e sobre Tatsuhiko Shibusawa, um suspeito que se auto-intitula o Colecionador.

0 comentários:

Postar um comentário