27 agosto 2018

Panini lança crossover entre DC Comics e Dark Horse

A editora Panini está lançando a HQ "Grandes Encontros DC Comics/Dark Horse: Liga da Justiça", que apresenta um novo crossover entre os personagens das duas editoras.

Os fãs de Hellboy e dos heróis da Liga da Justiça podem conferir as novas aventuras em mais de 400 páginas em um acabamento de luxo com capa dura, lombada quadrada, formato 17 X 26 cm e papel couché. A HQ traz quatro histórias:

Superman vs. Predator: Uma história nas florestas da América Central, onde o Superman faz uma incrível descoberta: uma nave espacial de origem desconhecida, que poderia trazer novas e benéficas tecnologias para a raça humana ou selar seu destino.

Superman vs. The Terminator - Death to the Future: Quando uma insana rede de computadores envia seus exterminadores para a Metrópolis de hoje com o intuito de caçar o jovem John Connor, não foi prevista a presença do último filho de Krypton.

Batman/Hellboy/Starman: Magos nazistas conhecidos como os Cavaleiros de Outubro capturaram o Starman original, Ted Knight. Agora, Batman terá que aceitar a ajuda do misterioso Hellboy para rastreá-los e encontrar o veterano herói.

Ghost/Batgirl: Após a filha de um importante político de Gotham desaparecer em uma misteriosa explosão, suas amigas Bárbara Gordon e Batgirl encontram pistas que as levam até a cidade de Arcádia e sua misteriosa defensora, Ghost.

0 comentários:

Postar um comentário