11 setembro 2018

Assista ao trailer dublado de 'Scooby-Doo e o Fantasma Gourmet'

Este mês a Warner Bros. Animation lança o 31º longa-metragem do Scooby-Doo produzido diretamente para vídeo: "Scooby-Doo e o Fantasma Gourmet" (Scooby-Doo! and the Gourmet Ghost). No Brasil, a animação já está disponível para compra ou locação em formato digital em diversas plataformas.

O filme possui direção de Doug Murphy, com produção de Curt Geda e Sam Register. O elenco original de vozes conta com a participação dos chefs de cozinha Bobby Flay, Marcus Samuelsson e Giada De Laurentiis.


Na história, a turma viaja para o Rocky Harbor Culinary Resort, onde conhecem o tio de Fred, o chef mundialmente famoso Bobby Flay. Scooby e seus amigos descobrem a lenda do Fantasma Vermelho e também o desaparecimento não resolvido do grande chef antepassado de Bobby Flay.

Quando o misterioso Fantasma Vermelho volta para assombrar a pousada, a turma se junta a Bobby e sua amiga culinária Giada De Laurentiis. A história se repetirá e outro chef mundialmente famoso desaparecerá? Prepare-se para uma porção deste mistério gourmet cheio de boa comida, risadas saborosas e reviravoltas melhores ainda!

0 comentários:

Postar um comentário