12 setembro 2018

Fancy Nancy: Nova série infantil da Disney estreia em Outubro

Em outubro chega aos canais Disney a nova série inspirada no best-seller infantil "Fancy Nancy Clancy", obra criada por Jane O'Connor e Robin Preiss Glasser. No Brasil, o ator Duda Nagle foi convidado para dublar o pai da protagonista da animação.

A pré-estreia do desenho animado será em 14 de outubro, às 11h da manhã, em uma maratona com quatro episódios exibidos simultaneamente no Disney Junior e Disney Channel. Já no dia 22, o público poderá conferir a estreia oficial nos canais com novos episódios de segunda a sexta-feira, às 09h30 e 19h15.


A série acompanha Nancy, uma menina com um fascínio por tudo o que é elegante e uma incrível capacidade de transformar o simples em sofisticado. Um guarda-chuva torna-se guarda-sol com apenas um pedaço de madeira, uma toalha de mesa vira um vestido de gala, uma simples caneta se transforma em uma pluma... tudo é mais divertido com um toque de extravagância.

Embora o mundo de Nancy seja repleto de tiaras e palavras francesas, suas sensações e experiências são tão reais quanto as de qualquer garota de sua idade . Ela experimenta com entusiasmo e grande expectativa tudo o que seu entorno tem para oferecer, e embora descubra que a vida nem sempre tem aquele toque de elegância que deseja, ela sabe que ainda assim as coisas são très magnifique.

0 comentários:

Postar um comentário