13 setembro 2018

Filme live-action de Tokyo Ghoul estreia nos cinemas

A distribuidora Sato Company traz para os cinemas do Brasil o filme "Tokyo Ghoul", baseado no mangá de Sui Ishida. O título, que já vendeu mais de 12 milhões de exemplares no Japão, foi publicado no Brasil pela editora Panini que atualmente está lançando a continuação da história "Tokyo Ghoul Re".

Lançado no Japão em 2017, o longa possui direção de Kentaro Hagiwara. Este filme faz parte do Festival de Ação Japonês com exibições únicas e dubladas em 33 salas de cinema pelo Brasil, em 29 cidades. Clique aqui para mais informações.


A história se passa em Tóquio, onde criaturas conhecidas como ghouls vivem entre os humanos e os devoram para sobreviver. Em meio a isso um tímido estudante, Ken Kaneki, passa por uma experiência traumática e se torna também um desses carniçais.

Conforme aprende a viver com sua nova condição, ele conhece algumas criaturas que o ensinam a interagir nessa nova sociedade e suas facções, enquanto tenta coexistir com os humanos e a ameaça dos 'pombos', agentes especiais da Comissão de Contra Medidas Ghoul, que tem a simples missão de destruir todas as criaturas da região.

As sessões de "Tokyo Ghoul" serão realizadas nos cinemas:
Espaço Itaú de Cinema: 15 de setembro, 17h30
Cinearte Petrobras: 15 de setembro, 17h30
Cine Arte - Belas Artes: 15 de setembro, 17h30
Cinépolis: 19 de setembro, 19h30
Cineflix: 21 de setembro, 19h30
Cine Roxy: 15 de setembro, 20h

0 comentários:

Postar um comentário