13 setembro 2018

Musical da Turma da Mônica com a Hello Kitty estreia em São Paulo

Os personagens da Turma da Mônica e a Hello Kitty estarão juntos, em cena, pela primeira vez na história! O espetáculo musical "Turma da Mônica e Hello Kitty em: O Poder da Amizade" é fruto de uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a Sanrio. A estreia da temporada em São Paulo será no dia 15 de setembro. Depois, o musical segue em turnê para o Rio de Janeiro, Campinas, Campo Grande e Salvador.

A produção original é 100% brasileira, com todo o roteiro, cenários, as nove músicas e aproximadamente 45 figurinos criados nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções em parceria com a Chaim Produções.

Com direção e produção geral de Mauro Sousa, e direção musical de Marcelo Souza, "O Poder da Amizade" conta com as participações especiais da cantora Li Martins, que dará vida à vilã da história, e da cantora e bailarina Pâmela Yuri, que dará voz à Hello Kitty.


Ao longo de uma hora de espetáculo, a Turma da Mônica viverá uma aventura em solo japonês. Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão viajam para o país do sol nascente para participar do aniversário de uma grande amiga: a graciosa Hello Kitty.

Mas o que seria uma bonita festa se transforma em uma história cheia de mistérios e novas experiências, já que a vilã Alini Miga não gosta do sentimento da amizade e fará de tudo para atrapalhar. Durante a jornada, a Turma aprenderá mais um pouco sobre a sinceridade, o afeto e a proteção, valores essenciais que compõem a verdadeira amizade.

Turma da Mônica e Hello Kitty em: O Poder da Amizade 
Temporada: de 15 de setembro a 14 de outubro 
Sábados e domingos, às 11h e às 15h 
Teatro Opus - Shopping Villa Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo
Venda on-line em www.uhuu.com ou na bilheteria do Teatro.

0 comentários:

Postar um comentário