17 outubro 2018

Novo filme de 'Yu-Gi-Oh!' será lançado no Brasil

De acordo com o JBox, o filme "Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions" ganhou dublagem no Brasil, com versão brasileira realizada no estúdio Clone, em São Paulo. O longa, que ainda é inédito em nosso país, contou com boa parte do elenco original da série de TV.

A direção da dublagem ficou por conta de Nair Silva, e o protagonista Yugi Muto foi interpretado novamente pelo dublador Marcelo Campos. Até o momento, não foi divulgado qual será o destino do filme. Provavelmente, o lançamento será em plataformas de streaming.

Lançado no Japão em 2016, "Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions" é uma produção do estúdio Gallop. O longa traz como protagonistas Yugi e Seto Kaiba, personagens da primeira temporada do anime.

O roteiro da história contou com supervisão do autor da série original, Kazuki Takahashi, e direção de Satoshi Kuwahara (Yu-Gi-Oh! Zexal).


Atualização: O site JBox confirmou que o filme será lançado no Brasil no dia 1º de novembro nas plataformas on demand Now, Looke, Google Play, Vivo Play, Microsoft Store e iTunes. Por aqui, o longa recebeu o título "Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões".


0 comentários:

Postar um comentário