14 novembro 2018

Novidades do bloco da Crunchyroll TV na Rede Brasil

A partir deste sábado, a Crunchyroll TV inaugura uma nova fase de seu bloco de animes no canal Rede Brasil, com novas séries e episódios inéditos dublados em português.

A emissora está disponível em várias cidades e nas principais operadoras de TV paga como SKY, Vivo, OiTV, e ClaroTV. A programação da Rede Brasil também é transmitida pelo site do canal. Confira a nova programação:

Bungo Stray Dogs
(segunda temporada)
Segundas e quartas, às 22h

Free! Iwatobi Swim Club
(estreia)
Terças e quintas, às 22h

Black Clover
(episódios inéditos)
Sábados, às 20h e às 20h30


Bungo Stray Dogs é baseado no mangá de Kafka Asagiri e Sango Harukawa, publicado na revista japonesa Young Ace desde 2012. No Brasil o título foi licenciado pela Panini, ainda sem previsão de lançamento.
A série produzida pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Boku no Hero Academia) e exibida em 2016, está disponível na íntegra exclusivamente na Crunchyroll.

Free! é uma produção do estúdio Kyoto Animation (Lucky Star, K-on!, Violet Evergarden). A série original de 2013 recebeu uma segunda temporada em 2014, uma terceira temporada em 2018, além de um OVA especial e três filmes. As três temporadas da série estão disponíveis com legenda na Crunchyroll.

Black Clover é escrito e desenhado por Yuki Tabata, e é publicado semanalmente na revista Shonen Jump, da Shueisha. A série produzida pelo Studio Pierrot (Naruto) estreou em outubro de 2017 e continua a ser exibida semanalmente no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini, e o anime é transmitido exclusivamente pela Crunchyroll.

0 comentários:

Postar um comentário