13 dezembro 2018

Filme Playmobil ganha primeiro trailer

Foi divulgado o primeiro trailer do filme baseado na franquia de brinquedos Playmobil. A animação terá em seu elenco original as vozes de Anya Taylor-Joy, Gabriel Bateman, Daniel Radcliffe, Jim Gaffigan, Meghan Trainor, Adam Lambert e Wendi McLendon-Covey.

O longa estreia nos EUA em agosto de 2019, e também teve seu lançamento confirmado no Brasil pela distribuidora Paris Filmes.

A produção é dos estúdios Morgen Studios (Alemanha) e On Entertainment (França), com direção de Lino DiSalvo, animador que trabalhou em filmes como "Galinho Chicken Little", "Enrolados", "Bolt" e "Frozen".


Marla, uma adolescente pé no chão, não dá bola para as histórias fantásticas do seu irmão Charlie sobre mundos inventados e cheios de aventuras inspirados na coleção de Playmobil que ele adora. Mas quando os irmãos descobrem um portal mágico que os transporta para um lugar diferente e os transforma em bonecos, Marla encara a maior aventura da sua vida.

Enquanto seu irmão é feito de refém, Marla faz amizade com um motorista de food truck, Dell. Na busca por Charlie eles atravessam o mundo de Playmobil, encontrando desde cavaleiros de armadura a vilões intergalácticos. Se Marla quiser salvar o irmão e voltar para casa, ela vai precisar evocar os poderes de sua imaginação enferrujada.

0 comentários:

Postar um comentário