23 janeiro 2019

Dragon Ball Super pode ganhar novos episódios [AT]

Encerrado no ano passado, o anime "Dragon Ball Super" pode ganhar novos episódios em breve. O estúdio japonês Toei Animation, responsável pela produção da série, está na feira de licenciamento Natpe, apresentando ao mercado suas principais novidades e negociando suas franquias.

Segundo o site World Screen, "Dragon Ball Super" está entre os títulos oferecidos para canais de TV de todo o mundo, porém com um detalhe: no material divulgado consta que a série terá uma nova leva de episódios. Oficialmente, a Toei ainda não se manifestou, e também não há previsão de estreia até o momento.

Produzido entre 2015 e 2018, "Dragon Ball Super" possui atualmente 131 episódios. No Brasil a série completa está disponível via streaming pela Crunchyroll, que possui em seu catálogo os capítulos com áudio original em japonês e legendas em português. Na TV a animação é exibida pelo Cartoon Network.


Atualização: Segundo o Anime News Network, a Toei negou o lançamento de novos episódios de "Dragon Ball Super". De acordo com a produtora, a informação publicada pelo World Screen 'não é verdade, por enquanto'.

0 comentários:

Postar um comentário