15 janeiro 2019

Filme brasileiro 'Tito e os Pássaros' estreia em fevereiro nos cinemas

Pré-indicado ao Oscar de Melhor Longa de Animação, o filme brasileiro "Tito e os Pássaros" ganhou data de estreia nos cinemas. O longa será lançado pela distribuidora Elo Company no dia 14 de fevereiro.

Dirigido por Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg, "Tito e os Pássaros" foi um dos grandes destaques do Festival de Annecy, na França, e também do Anima Mundi. O roteiro é assinado por Eduardo Benaim e Gustavo Steinberg.


O filme é produzido pelo estúdio Bits Produções, com trabalhos de animação realizados no Split Studio. O elenco conta com as vozes de Pedro Henrique, Marina Serretiello, Matheus Solano, Enrico Cardoso, Denise Fraga, Matheus Nachtergaele, Lipe Volpato, Otávio Augusto, Antoniela Canto, Nelson Baskerville, Cesar Marchetti, Fernando Paz, Elcio Sodré, e Vinicius Garcia.

Tito é um menino tímido que vive com sua mãe. De repente, uma estranha epidemia começa a se espalhar, fazendo com que pessoas fiquem doentes quando se assustam. Tito rapidamente descobre que a cura está relacionada à pesquisa feita por seu pai sobre o canto dos pássaros.

Ele embarca numa jornada com seus amigos para salvar o mundo da epidemia. A busca de Tito pelo antídoto se torna uma jornada para encontrar seu pai ausente e sua própria identidade.

0 comentários:

Postar um comentário