07 janeiro 2019

Filmes: Confira os destaques da semana na Globo

Até o dia 1º de fevereiro a Globo exibirá a partir das 15h, na Sessão da Tarde, uma programação especial com diversas animações. Confira os filmes desta semana:

Segunda-feira, 07/01: Monstros S.A. (2001) - Sulley e Mike trabalham na Monstros S.A., maior fábrica de processamento de gritos de Monstrópolis. A principal fonte de energia dos monstros provem dos gritos das crianças.

Os monstros acreditam que elas são tóxicas, e entram em pânico quando uma menina invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a menina de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos.



Terça-feira, 08/01: Bolt - Supercão (2008) - Bolt é um cachorro que estrela uma série de TV em que possui superpoderes. Sua companheira é Penny, com quem vive diversas aventuras. Só que Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso. Acredita que realmente possui dons especiais.

Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo vilão da série, Bolt parte atrás dela, e vai descobrir muito mais do que esperava.


Quinta-feira, 10/01: Turbo (2013) - Theo é um caracol de jardim que apesar da vida pacata, sonha em se tornar veloz como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné. A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas.

Um dia, no entanto, ele cai dentro do motor de um carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne veloz.



Sexta-feira, 11/01: Festa no Céu (2014) - Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita ao museu, como punição pelo mau comportamento.

Lá, uma guia resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao Livro da Vida, que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos.

0 comentários:

Postar um comentário