16 janeiro 2019

Turma da Mônica vai apresentar uma nova personagem

A edição 45 da revista Turma da Mônica traz este mês a primeira história de Milena. A personagem foi apresentada ao público em sua versão ao vivo antes mesmo de chegar aos quadrinhos, no final de 2017. Desde então, vem participando de eventos com a turminha pelo Brasil. Agora, toda a sua família estreia nas historinhas das revistas de linha da Turma da Mônica.

Esta primeira história mostra a chegada dos novos vizinhos à rua do Limoeiro. Para isso, foi convidado o roteirista Rafael Calça, que fez sucesso com a parceria com o desenhista Jefferson Costa na graphic MSP “Jeremias – Pele”.

“Estudamos lançar uma família negra há muitos anos. No início da turminha, eu havia criado meu primeiro personagem negro, o Jeremias, antes ainda de criar a Magali, o Cebolinha, o Cascão e a própria Mônica. Depois teve o Pelezinho e o Ronaldinho Gaúcho, com suas famílias e revistas próprias. Mas não é fácil lançar novos personagens, já que dependem de um estudo de montagem de uma família, cada um com suas características visuais e, principalmente, de personalidade”, explica Mauricio de Sousa.


0 comentários:

Postar um comentário