07 fevereiro 2019

Uma Aventura Lego 2 estreia nos cinemas

Nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, a Warner estreia em 560 salas de cinemas de todo o país "Uma Aventura Lego 2", sequência do sucesso lançado em 2014. No Brasil, o primeiro filme faturou somente nos três primeiros dias R$ 4,46 milhões.

O longa possui direção de Mike Mitchell (Trolls, Shrek Para Sempre, Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água), e roteiro de Phil Lord e Chris Miller. O elenco original contará novamente com Chris Pratt, Elizabeth Banks, Will Arnett, Channing Tatum e Jonah Hill.


Já faz cinco anos que tudo estava incrível e os cidadãos agora enfrentam uma nova ameaça: invasores Lego Duplo vindos do espaço, destruindo tudo em seu caminho a uma velocidade mais rápida do que eles são capazes de reconstruir.

A batalha para derrotá-los e restaurar a paz no universo Lego levará Emmet, Lucy, Batman e seus amigos a mundos distantes, incluindo uma galáxia estranha onde tudo é um musical. Sua coragem, criatividade e habilidades de construção serão testadas, mostrando o quão especiais eles realmente são.

0 comentários:

Postar um comentário