13 março 2019

Panini lança novo volume de Scooby Apocalipse

A editora Panini lança este mês o terceiro volume de "Scooby Apocalipse", série em quadrinhos que faz uma releitura dos personagens clássicos da animação criada pelo estúdio Hanna-Barbera. A HQ possui formato 26 x 17 cm, capa comum e 160 páginas. O terceiro volume encadernado traz as edições mensais americanas 13 a 18.

Lançado nos EUA em 2016 pela DC Comics, "Scooby Apocalipse" será finalizado este ano. Os roteiros são de Keith Giffen e J.M. DeMatteis, com arte assinada por Howard Porter, Dale Eaglesham, Ron Wagner e Jan Duursema.

Na série, o universo de Scooby-Doo é totalmente reinventado. Nesta versão, Fred e Daphne são jornalistas, Velma é uma grande cientista, Salsicha se tornou um hipster e trabalha como cuidador de animais, e Scooby é o protótipo de um projeto científico de Velma, capaz de falar como um humano após a implantação de um chip em seu cérebro.



Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby-doo buscam respostas para o mistério da praga que tornou o mundo numa terra desolada, habitada por uma horda de monstros! Mas agora algo estranho está acontecendo com os monstros saqueadores: de repente, todos estão caminhando com determinação para a mesma direção, quase como se tivessem sido enfeitiçados!

Se alguém encontrou um modo de controlar os monstros, então descobrir o que foi feito pode ser a chave para desvendar o que aconteceu e salvar o mundo. Portanto, Velma, Scooby e os outros vão pra mesma direção que milhares de monstros.

Scooby não é o único que está seguindo a marcha dos monstros. Scooby-Loo e sua violenta matilha estão na perseguição também e estão determinados a encontrar a Velma. Será que a mulher mais inteligente do mundo conseguirá sobreviver um encontro com o cachorro mais perigoso?

0 comentários:

Postar um comentário