20 março 2019

'Peace Maker Kurogane: O Filme' estreia este mês na Crunchyroll

No dia 27 de março a Crunchyroll lançará em seu catálogo "Peace Maker Kurogane: O Filme", animação baseada no mangá de Nanae Chrono.

Produzido pelo estúdio White Fox, o longa foi lançado no Japão em 2018 dividido em duas partes: "Peace Maker Kurogane - Parte 1: Caminho do Coração" e "Peace Maker Kurogane - Parte 2: Vidas Amigas".

Na Crunchyroll o anime ficará disponível em um único vídeo de duas horas de duração. "Peace Maker Kurogane" possui direção de Shigeru Kimiya (Hand Maid Mai, Ryusei Sentai Musumet) e roteiro de Eiji Umehara.


Apesar do duro golpe que sofreram no incidente de Aburanokoji, o Shinsengumi continua devotado ao Xogum Tokugawa Yoshinbu. Enquanto isso, a Corte Imperial declara o fim do Xogunato Tokugawa, e Yoshinobu recua para Osaka. O Shinsengumi se prepara para a luta, e muda seu centro de comando para o ofício do magistrado Fushimi.

Ichimura Tetsunosuke, soldado do Shinsengumi, se aproximou ainda mais da jovem Saya. Embora não pare de pensar nela, ele ainda tem deveres a cumprir como assistente do vice-comandante Hijikata Toshizou, e compartilha o duro destino de seu amigo Yamazaki Susumu, seu irmão mais velho Tetsunosuke e do resto do Shinsengumi.

0 comentários:

Postar um comentário