09 abril 2019

Crunchyroll lançará no Brasil o anime Sarazanmai

Além da terceira temporada de "Bungou Stray Dogs", a Crunchyroll estreia esta semana a série "Sarazanmai". A animação será lançada para os assinantes do serviço no Brasil no dia 11 de abril, às 16h55, com transmissão simultânea com a TV japonesa.

Criado e dirigido por Kunihiko Ikuhara (Revolutionary Girl Utena, Sailor Moon), o anime terá inicialmente 11 episódios produzidos pelo estúdio Mappa (Yuri on Ice, Kakegurui) em parceria com a Fuji TV.


Um dia, em Asakusa, três estudantes do fundamental - Kazuki Yasaka, Toi Kuji e Enta Jinnai - conhecem Keppi, um misterioso kappa que rouba suas jóias místicas e os transforma em kappas. Para voltar para sua forma original, eles precisam enfrentar kappas zumbis e roubar as jóias místicas deles.

Será que os garotos conseguirão estabelecer laços entre si para roubar as jóias dos zumbis? Ao mesmo tempo, algo estranho está acontecendo na delegacia onde trabalham Reo Niiboshi e Mabu Akutsu. Esta é a história de três garotos que não conseguem se conectar com alguém que lhes é importante, e estão aprendendo o verdadeiro significado dessas conexões.

0 comentários:

Postar um comentário