25 abril 2019

Desenho animado do Shazam será relançado em DVD

A distribuidora independente 1films, que recentemente lançou o DVD do desenho animado clássico "O Inspetor", anunciou que relançará em breve a série completa de "Shazam!".

Com 2 DVDs, o box "Shazam! As Aventuras do Capitão Marvel - A Série Animada Completa" traz todos os 12 episódios da animação, remasterizados, com áudio em inglês e português (2.0 Dolby Digital Estéreo) e legendas em nosso idioma.

Produzido em 1981 pelo estúdio Filmation Associates, o mesmo de "He-Man" e "She-Ra", "Shazam!" foi exibido originalmente nos EUA pela rede NBC como parte do programa "The Kid Super Power Hour with Shazam!", onde aparecia ao lado da família Marvel. Na atração, o personagem dividia horário com a série "Escola de Heróis".

No Brasil o desenho animado estreou no início da década de 1980 na Rede Manchete, sendo reprisado mais tarde pelos canais Globo e SBT. Em 2010 a empresa Focus Filmes lançou em DVD todos os episódios da série.

Billy Batson é um jovem aprendiz de repórter que foi escolhido para ser um campeão da bondade pelo mago Shazam. Ao pronunciar a palavra mágica SHAZAM Billy Batson se transforma em Capitão Marvel, um poderoso combatente do crime e das injustiças. Junto com Mary Marvel e Capitão Marvel Júnior, nosso herói vai viver as mais incríveis aventuras na luta contra o mal.

0 comentários:

Postar um comentário