11 abril 2019

Panini divulga detalhes do mangá Beastars

A editora Panini divulgou todos os detalhes do premiado mangá "Beastars", que já está em pré-venda na Amazon. O primeiro volume terá 208 páginas em papel offwhite, formato 14,7 x 21 cm, capa cartonada com orelhas (laminação fosca e verniz localizado na capa), periodicidade bimestral, ao preço de R$ 26,90.

Com história e arte de Paku Itagaki, "Beastars" foi lançado no Japão em 2016 pela editora Akita Shoten na revista Weekly Shonen Champion, e possui atualmente 12 volumes. Em outubro a obra vai ganhar uma adaptação em anime que será lançado mundialmente pela Netflix.


Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legosi, um lobo, membro do clube de teatro.

Apesar de sua aparência assustadora, ele tem um coração bem gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio dos outros animais, e já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe, que tem suas próprias porções de inseguranças, e vê sua vida escolar mudar lentamente.

0 comentários:

Postar um comentário