08 maio 2019

Quadrinhos: Panini relança saga clássica de Thanos

Aproveitando o sucesso do filme "Vingadores: Ultimato", a editora Panini está relançando no Brasil "A Saga de Thanos", HQ que traz as principais histórias clássicas do personagem desde os seus primórdios no Universo Marvel. Clique aqui e compre o seu.

Com 452 páginas, capa dura, e formato 18,5 x 27,5, o primeiro volume do encadernado traz histórias publicadas originalmente em "Quarteto Fantástico" (66-67), "Thor" (165-166), "Marvel Premiere" (1-2), "Warlock" (1-8), "O Incrível Hulk" (176-178), "Homem de Ferro" (55), e "Capitão Marvel" (25-27).

Entre as HQs estão histórias escritas por Gerry Conway, Jack Kirby, Jim Starlin, Mike Friedrich, Ron Goulart, Roy Thomas, Stan Lee, e Tony Isabella. Os desenhos são assinados por lendas como Bob Brown, Gil Kane, Herb Trimpe, Jack Kirby, Jim Starlin, John Buscema, e Tom Sutton.


Niilista. Eterno. Louco. Pretenso amante da Morte. Thanos de Titã é todas essas coisas e, muito antes de ter criado a Manopla do Infinito e dizimado metade do Universo, ele já era uma força a ser considerada. E agora, reunida em dois fabulosos volumes, está a história completa da primeira vida de Thanos… e de sua primeira morte.

Sua existência se confunde com a de Adam Warlock, o ser perfeito concebido em um laboratório! Testemunhe neste primeiro volume a criação de Warlock, sua batalha para libertar a Contraterra, a busca de Thanos pelo Cubo Cósmico e suas maquinações contra o Capitão Marvel, o destemido campeão kree que jurou defender a humanidade de toda e qualquer ameaça!

0 comentários:

Postar um comentário