12 junho 2019

Editora Panini lança o mangá Food Wars

Além de "Golden Kamuy", a editora Panini lança este mês o primeiro volume de "Food Wars" (Shokugeki no Soma), mangá com história de Yuto Tsukuda e Yuki Morisaki, e arte assinada por Shun Saeki.

A publicação terá periodicidade mensal, com formato 13,7 x 20 cm, média de 200 páginas por edição, papel off white, ao preço de R$ 22,90 cada.

"Food Wars" está em publicação no Japão desde 2012 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e possui atualmente 35 volumes (com previsão de encerramento no 36º volume).

Em 2015 o mangá ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio J.C. Staff, e contou com várias temporadas, além de especiais para vídeo. No Brasil a animação está disponível no catálogo da Crunchyroll.


Soma Yukihira é um estudante que trabalha como cozinheiro no pequeno restaurante de sua família onde treina incansavelmente suas habilidades culinárias com um só propósito: superar o seu 

pai! Porém, tudo muda no dia em que o velho decide enviar seu filho para uma renomada escola de gastronomia! Começa aqui uma deliciosa e empolgante jornada culinária!

0 comentários:

Postar um comentário