Série original dos Cavaleiros do Zodíaco estreia na Netflix

28 de junho de 2019

JBC divulga detalhes do mangá Hokuto no Ken

Além de "Fire Punch", entre os próximos lançamentos da editora JBC está "Hokuto no Ken - Fist of North Star", obra criada por Buronson (história) e Tetsuo Hara (arte). O primeiro volume da série chega às livrarias e lojas especializadas em julho.

O mangá terá formato 13,2 x 20 cm, páginas em papel luxcream (312 páginas no volume 01, sendo 23 coloridas), verniz localizado na capa, ao preço de R$ 42,90 cada edição. No Brasil a JBC publicará a versão Extreme Edition, que possui 18 volumes com páginas coloridas exclusivas e conteúdo especial.

"Hokuto no Ken" foi publicado originalmente no Japão pela editora Shueisha entre 1983 e 1988 nas páginas da revista Shonen Jump. O título também ganhou diversas sequências em mangá, filmes e animes. Entre as adaptações mais conhecidas está a série produzida em 1984 pelo estúdio Toei Animation e que rendeu 109 episódios.


Em um mundo sem lei, Kenshiro usa sua arte marcial assassina chamada Hokuto Shiki-Ken para ajudar os fracos e oprimidos. Em cada vilarejo dessa terra pós-apocalipse nuclear que ele passa, inimigos se levantam para enfrentá-lo, mas mesmo antes que percebam, eles já estão mortos.

Além das cicatrizes que formam a constelação da Ursa Maior, Kenshiro leva em seu peito o desejo de vingar-se de Shin, guerreiro sanguinário e seu antigo arquival, e de reencontrar Yuria, seu grande amor.

0 comentários:

Postar um comentário