28 junho 2019

JBC divulga detalhes do mangá Hokuto no Ken

Além de "Fire Punch", entre os próximos lançamentos da editora JBC está "Hokuto no Ken - Fist of North Star", obra criada por Buronson (história) e Tetsuo Hara (arte). O primeiro volume da série chega às livrarias e lojas especializadas em julho.

O mangá terá formato 13,2 x 20 cm, páginas em papel luxcream (312 páginas no volume 01, sendo 23 coloridas), verniz localizado na capa, ao preço de R$ 42,90 cada edição. No Brasil a JBC publicará a versão Extreme Edition, que possui 18 volumes com páginas coloridas exclusivas e conteúdo especial.

"Hokuto no Ken" foi publicado originalmente no Japão pela editora Shueisha entre 1983 e 1988 nas páginas da revista Shonen Jump. O título também ganhou diversas sequências em mangá, filmes e animes. Entre as adaptações mais conhecidas está a série produzida em 1984 pelo estúdio Toei Animation e que rendeu 109 episódios.


Em um mundo sem lei, Kenshiro usa sua arte marcial assassina chamada Hokuto Shiki-Ken para ajudar os fracos e oprimidos. Em cada vilarejo dessa terra pós-apocalipse nuclear que ele passa, inimigos se levantam para enfrentá-lo, mas mesmo antes que percebam, eles já estão mortos.

Além das cicatrizes que formam a constelação da Ursa Maior, Kenshiro leva em seu peito o desejo de vingar-se de Shin, guerreiro sanguinário e seu antigo arquival, e de reencontrar Yuria, seu grande amor.

0 comentários:

Postar um comentário