05 julho 2019

Dr. Stone estreia na Crunchyroll

O serviço de streaming Crunchyroll lança nesta sexta-feira, dia 5 de julho, o anime "Dr. Stone", série baseada no mangá escrito por Riichiro Inagaki (Eyeshield 21) e ilustrado por Boichi (Sun-Ken Rock, Origin), publicado no Brasil pela editora Panini.

A animação terá transmissão simultânea com o Japão para assinantes da plataforma no Brasil e Portugal, com episódios legendados em português e áudio original em japonês. Os capítulos inéditos serão disponibilizados toda sexta-feira, às 10h da manhã.


"Dr. Stone" conta com produção do estúdio TMS Entertainment (Lost Canvas, Megalobox, Lupin the 3rd). Na história, milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, o extraordinariamente inteligente Senki Ishigami acorda. Neste novo mundo de pedra, Senku decide usar sua ciência para reerguer uma civilização à beira do colapso.

Ao lado de seu amigo de infância Taiju Oki, que acordou junto com ele, os dois começam a reconstruir o mundo do zero. Percorrendo dois milhões de anos de história científica, da Idade da Pedra até os dias de hoje, esta aventura experimental sem precedentes está prestes a começar!

0 comentários:

Postar um comentário