Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades retorna ao catálogo da Netflix

22 de agosto de 2019

Cartoon Network estreia a série Trem Infinito

O Cartoon Network estreia na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, o desenho animado "Trem Infinito" (Infinity Train).

A primeira temporada da série possui 10 episódios, que serão exibidos durante toda a semana, às 23h, em versão legendada. Ao final da semana de estreia, o canal apresentará uma maratona com todos os episódios no sábado, dia 31, das 23h às 01h.

Criado por Owen Dennis (roteirista e storyboarder de Apenas um Show), "Trem Infinito" é uma produção original do Cartoon Network Studios. Na série você conhecerá Tulip, uma jovem programadora que fica presa dentro de um trem misterioso e cheio de perigos apenas com um número nas mãos.

Enquanto o tempo corre, a garota encontrará Um-Um, um robô com personalidade peculiar que está em busca de sua mãe, e Atticus, o adorável rei de Corginia. Neste trem, nada é o que parece e, junto, o trio precisará usar a criatividade para encarar desafios, escapar de cada vagão, enfrentar mistérios e descobrir cada um dos segredos que estão sendo transportados.

2 comentários:

Jô~ disse...

Que abordagem doida é essa em relação ao Trem Infinito? Um canal voltado para o público infantil lançando produção legendada pra uma galera que mal apreendeu a ler ainda...? (desculpa aê gente culta dessa internet que se acha superior por assistir entretenimento legendado, mas o canal é SIM voltado para o público infantil cujo qual nem todos desenvolveram a leitura ao ponto de acompanhar com facilidade a rapidez de uma legenda...).

Unknown disse...

Cara se acha que criança vai assistir as 23h

Postar um comentário