22 agosto 2019

Cartoon Network estreia a série Trem Infinito

O Cartoon Network estreia na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, o desenho animado "Trem Infinito" (Infinity Train).

A primeira temporada da série possui 10 episódios, que serão exibidos durante toda a semana, às 23h, em versão legendada. Ao final da semana de estreia, o canal apresentará uma maratona com todos os episódios no sábado, dia 31, das 23h às 01h.

Criado por Owen Dennis (roteirista e storyboarder de Apenas um Show), "Trem Infinito" é uma produção original do Cartoon Network Studios. Na série você conhecerá Tulip, uma jovem programadora que fica presa dentro de um trem misterioso e cheio de perigos apenas com um número nas mãos.

Enquanto o tempo corre, a garota encontrará Um-Um, um robô com personalidade peculiar que está em busca de sua mãe, e Atticus, o adorável rei de Corginia. Neste trem, nada é o que parece e, junto, o trio precisará usar a criatividade para encarar desafios, escapar de cada vagão, enfrentar mistérios e descobrir cada um dos segredos que estão sendo transportados.

3 comentários:

Jô~ disse...

Que abordagem doida é essa em relação ao Trem Infinito? Um canal voltado para o público infantil lançando produção legendada pra uma galera que mal apreendeu a ler ainda...? (desculpa aê gente culta dessa internet que se acha superior por assistir entretenimento legendado, mas o canal é SIM voltado para o público infantil cujo qual nem todos desenvolveram a leitura ao ponto de acompanhar com facilidade a rapidez de uma legenda...).

Unknown disse...

Cara se acha que criança vai assistir as 23h

Unknown disse...

Concordo sim que foi mancada colocar na Cartoon, mas também que as criança não vão 23:00 (mas tem no Now também), porém na minha opinião o desenho nem deveria ser direcionado ao publico infantil, mesmo dublado, porque, além de ser bem violento, as crianças não entenderiam a verdadeira mensagem dos episódios, pois quase sempre está implícita. Infinity Train é realmente uma série incrível, mas o nível da reflexão moral muda o público atingido.(eu acho isso porque eu sou criança e não conheço quase ninguém que realmente entenda o programa(ou que tenha visto o programa))

Postar um comentário