03 setembro 2019

Assista ao trailer dublado de Link Perdido

A animação em stop-motion "Link Perdido" (Missing Link) ganhou seu primeiro trailer dublado e data de estreia no Brasil. O filme produzido pelo estúdio Laika Entertainment será lançado nos cinemas brasileiros no dia 7 de novembro pela distribuidora Buena Vista, empresa do grupo Disney.

Com roteiro e direção de Chris Butler (ParaNorman, Kubo e as Cordas Mágicas, Coraline), "Link Perdido" traz no elenco original as vozes de Hugh Jackman, Zoe Saldana, Zach Galifianakis, Emma Thompson, Stephen Fry, Timothy Olyphant, Amrita Acharia e Ching Valdes-Aran.


Cansado de viver uma vida solitária no noroeste do Pacífico, o Sr. Link recruta o destemido explorador Sir Lionel Frost para guiá-lo em uma jornada para encontrar seus parentes perdidos há muito tempo no lendário vale de Shangri-La.

Junto com a aventureira Adelina Fortnight, o trio se depara com diversos perigos enquanto viajam para os confins do mundo. Nessa jornada eles aprendem que às vezes é possível encontrar uma família nos lugares em que menos se espera.


2 comentários:

A Ilha dos Dinobots disse...

Caramba, que título é esse? Por que não traduzir como Elo Perdido? No próprio trailer tem uma fala que demonstra como essa tradução não faz sentido.

Márcio disse...

Como o nome do personagem é link, esse título acaba fazendo sentido.

Postar um comentário