15 setembro 2019

Editora JBC lança edição de colecionador de Fruits Basket

A editora JBC lança este mês o primeiro volume da edição de colecionador do mangá "Fruits Basket" (Furuba). Desta vez a obra será publicada no Brasil em 12 volumes com acabamento especial e distribuição em livrarias e lojas especializadas.

O mangá possui formato 13,2 x 20 cm, média de 400 páginas em papel luxcream (com algumas páginas coloridas em todas as edições), e cor especial na capa e na sobrecapa.

Criado por Natsuki Takaya, "Fruits Basket" foi publicado originalmente no Japão entre 1998 e 2006 pela editora Hakusensha.

Em 2001 o Studio Deen produziu uma adaptação em anime, e este ano foi lançada uma nova versão da série com produção do estúdio TMS Entertainment (Lost Canvas, Megalobox).


A jovem estudante de colegial Tohru Honda se viu sozinha no mundo depois que sua mãe morreu. Sem casa e sem ninguém para lhe amparar, ela acaba conhecendo os misteriosos membros 

da família Souma. Depois de se aproximar deles, a garota começa a desvendar a relação deles com o segredo dos Doze Signos do Horóscopo Chinês!

0 comentários:

Postar um comentário