27 setembro 2019

Um Espião Animal ganha novo trailer

A Fox divulgou um novo trailer de "Um Espião Animal" (Spies in Disguise), novo filme da produtora Blue Sky Studios (Rio, O Touro Ferdinando, A Era do Gelo). O longa será lançado nos cinemas dos EUA no dia 25 de dezembro, e no Brasil a estreia está programada para 23 de janeiro de 2020.

Na versão dublada em português, "Um Espião Animal" terá as vozes de Taís Araújo e Lázaro Ramos. No elenco original estão Tom Holland, Will Smith, Ben Mendelsohn, Karen Gillan, Rashida Jones, DJ Khaled e Masi Oka. A direção é de Nick Bruno e Troy Quane.


O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter... não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas.

Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo.

0 comentários:

Postar um comentário