02 outubro 2019

'Angry Birds 2 - O Filme' estreia nos cinemas

A Sony Pictures estreia nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, a animação "Angry Birds 2: O Filme", sequência do longa lançado em 2016 e que faturou em todo o mundo cerca de 350 milhões de dólares.

Na dublagem em português, o elenco de "Angry Birds 2: O Filme" contará novamente com a participação de Fábio Porchat (Chuck), Dani Calabresa (Matilda) e Marcelo Adnet (Red). Além dos comediantes, a dublagem brasileira terá os influenciadores digitais Thomaz Costa (Bubba), Mileninha (Lola), Luluca (Beatrice) e Authentic Games (Authêntico).

A animação possui direção de Thurop Van Orman (criador da série do Cartoon Network As Trapalhadas de Flapjack) e John Rice (que trabalhou em Rick and Morty e King of the Hill), com roteiro de Peter Ackerman (A Era do Gelo).


Os raivosos pássaros que não voam e os engenhosos porquinhos verdes levam sua briga para o próximo nível. Quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo; Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

0 comentários:

Postar um comentário