07 outubro 2019

Crunchyroll anuncia três novos animes para Outubro

A Crunchyroll anunciou para este mês três novos títulos: "Assassins Pride" e as novas temporadas de "Sword Art Online" e "Gundam Build Divers". Os animes serão lançados pela plataforma de streaming com transmissão simultânea com o Japão, uma hora após a exibição na TV japonesa, com legendas em português.

Gundam Build Divers Re:Rise - Estreia dia 10 de outubro: Produzida pelo estúdio Sunrise, a nova série da franquia "Gundam Build" possui direção de Shinya Watada, que também comandou a saga anterior do anime. O roteiro é de Yasuyuki Muto (Mobile Suit Gundam Unicorn).


Assassins Pride - Estreia dia 10 de outubro: Baseado na série de novels homônima de Kei Amagi e ilustrada por Nino Ninomoto, o anime é uma produção do estúdio EMT Squared (A Destructive God Sits Next to Me).

Apenas membros de famílias nobres detêm o Mana, um poder que lhes torna capazes de enfrentar monstros. Kufa é um nobre, nascido numa família de duques, que é enviado para tutorar uma jovem chamada Merida. E em segredo, Kufa é encarregado de assassinar Merida caso ela não demonstre talento para utilizar o Mana.



Sword Art Online Alicization: War of the Underworld - Estreia dia 12 de outubro: Com produção do estúdio A-1 Pictures (The Seven Deadly Sins), o anime é uma sequência das temporadas anteriores. A animação adapta uma série de light novels escrita por Reki Kawahara, com ilustrações de abec.

Seis meses se passaram desde que Kirito, Eugeo e Alice derrubaram o Administrador. Alice voltou para sua cidade natal, acompanhada de um Kirito traumatizado. Dedicada a cuidar dele, Alice perdeu totalmente a vontade de lutar. Entretanto, o teste derradeiro se aproxima a cada dia.

No Território Negro, o Deus Vecta renasceu, liderando um exército das trevas numa invasão para tentar capturar a Sacerdotisa da Luz. Lideradas pelo Cavaleiro Bercouli, as forças humanas se preparam para uma guerra de escala inimaginável - mas o paradeiro de Alice e seus dois discípulos continua desconhecido.

0 comentários:

Postar um comentário